Políticas de venda

Envio:
Todos os nossos envios serão feitos até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento, de acordo com a forma escolhida pelo cliente.

Após esse período, é que vai iniciar a contagem, feita pela Transportadora/correio, sendo assim, você receberá o código de rastreio, para acompanhar seu pedido.

Pagamento:
Trabalhamos com diversas formas de pagamento, tais como: cartão de crédito, cartões de débito, boleto e pix.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que seja melhor . Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Tempo de garantia:
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Para devoluções, os produtos deverão ser  remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.

Recebimento de produto com Avaria:
Estamos sempre atentos, em cada detalhe, no que nos diz respeito da embalagem, pois queremos atender nosso cliente da melhor maneira possível e queremos  tê-lo de volta.

Porém, durante o transporte, pode haver algum problema, que venha a causar algum dano às peças. Nesse caso, o recebedor do produto, deve nos enviar fotos, demonstrando com clareza as avarias existentes. Recebendo a solicitação do cliente e constatando que a avaria não foi por mal uso do produto, faremos o estorno do valor, esse valor poderá ser restituído em até 30 dias, após a data do recebimento do pedido e será feito da mesma forma de acordo com a forma escolhida de pagamento pelo cliente no ato da compra.

Missão:
Oferecer produtos de qualidade de forma a garantir a satisfação dos nossos clientes, procurando buscar novos produtos para oferecer mais opções de escolha, mantendo sempre a qualidade e a confiança em nosso atendimento.